20 de junho de 2017

Resenha: Gel Creme – Transição Capilar – {Do meu cabelo cuido eu!}

"Oii meus amorees!"
Essa é a primeira resenha aqui no blog e eu resolvi falar de algo que está na "boca do povo”. O famoso Gel Creme – Transição Capilar – {Do meu cabelo cuido eu!}, virou uma febre no mundo das cacheadas e rendeu muitos comentários, opiniões e eu não poderia deixar de expor a minha. Ficou curiosa(o)? Continue lendo...


O que a marca diz?

Precisa de ajuda para passar pela transição? Então vem divar com a gente! Gel Creme – Transição Capilar – {Do meu cabelo cuido eu!} foi desenvolvido especialmente pra você que é decidida, de personalidade e quer se libertar dos padrões! A transição capilar é a fase do sufoco e conseguir modelar um cabelo com duas texturas não é tarefa fácil. Mas calma, a gente pensou em tudo e está aqui o salva vidas de toda TRANSICAT! Com esse incrível texturizador sua finalização vai ser puro sucesso! Textura incrível e ativos turbinados para tratar seus fios e de quebra dar a segurança que você precisa para uma finalização babadeira! A vida é feita de muitas fases e queremos que você fique GATA em todas elas! Passe pela transição capilar divando como nunca!

Como devo usar (segundo a marca): Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Gel Creme mecha a mecha. Você pode texturizar os fios de duas formas: A primeira com a técnica dedo liss, que consiste em modelar cada mecha com os dedos, por todo o cabelo. A outra é a técnica do twist, onde você irá entrelaçar duas mechas finas, repetindo o processo por todo o cabelo. Para as duas texturizações, com o cabelo seco, desmanche com cuidado os cachos para uma formatação perfeita e natural. Com essas duas técnicas você terá mais dias de Day After e ainda disfarçará as duas texturas do cabelo! UAUU! Que arraso hein?!?!? Sem enxágue.
Composição:
Ele contém:
·        Queratina Vegetal: Poderosa ação umectante e hidratante, que recupera e melhora a estrutura danificada da fibra.
·        Óleo de Buriti: Rico em vitaminas A, C e E, e propriedades naturais contra raios ultravioleta.
·        Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas.

O que eu achei:

Vou começar falando da embalagem, pois é a primeira coisa que eu olho quando vou comprar algum produto. E gente, foi amor à primeira vista! Além dele ser bastante informativo, as cores e o formato das informações te instigam a uma leitura rápida e consequentemente a levar o produto para casa! Confesso que não sou muito fã de embalagens nesse formato, pois na hora da aplicação escorregam um pouco, mas isso é uma questão de preferência! 
Eu encontrei dois tamanhos 300 ml e 500 ml, e como eu sou exagerada, comprei o maior haha!

A embalagem de 500 ml, custou R$ 14,90 e o preço foi bastante satisfatório, principalmente porque o produto rende muito!
O cheiro não é forte, não enjoa e a textura é a mesma de um gel, eu não sei se vocês fazem isso, mas eu sempre abro qualquer produto para cheirar e olhar a textura, (amore se eu comprei, é porque o cheiro dele é bom, vai por mim rs)! 

Ele é indicado para as curvaturas 2 ABC, 3 ABC e 4 ABC, cabelos na fase de transição capilar, cacheados, crespos e crespíssemos. Não contém Sulfato,
Petrolato, Parafina e Óleo Mineral. É liberado para quem usa a técnica Low Poo, porém NÃO É LIBERADO para a técnica No Poo.

Para quem não sabe, eu já passei pela transição capilar e embora o produto seja desenvolvido para as madeixas que estão nesta situação, não existe nenhuma restrição para quem já passou por essa fase!

Como eu usei:

1ª forma: Tentei usar o produto puro como fabricante recomenda e o meu cabelo ficou grosso e áspero.

2ª forma: Coloquei na palma da mão o gel e o creme de pentear (da mesma marca), misturei e apliquei no cabelo, virou uma “gororobinha”, como se os produtos misturados não combinassem. A mistura ficou agarrada no meu cabelo e eu tive que lavar novamente.


3ª forma: Finalizei o meu cabelo com o creme de pentear e em seguida passei o gel creme repetindo o processo de finalização. E o resultado foi um cabelo MEGA definido, brilhoso, volumoso e 6 day After dignos de uma cacheada. Confesso que ameei esse Gel Creme misturado com o creme de pentear (pensa em um cabelo macio, tipo seda, era o meu)!

Avaliação:

Embalagem: 8/10

Cheiro: 10/10

Consistência: 10/10

Preço: 10/10

Resultado no meu cabelo: 10/10

Total: 9,6 / 10

Considerações Finais:

O produto está APROVADO! Finalizar o cabelo e com creme e gel é vida gente! Mas como eu sou curiosa, experimentei o mesmo produto no day after, para modelar novamente os cachos e diminuir o frizz (fica a dica também). Eu estou morrendo de amores por essa maravilha. Se você não teve uma experiência positiva com esse Gel Creme, experimente outros métodos, que talvez você fique surpresa(o) com o resultado. Bom, se você já usou esse produto deixe a sua experiência nos comentários. E se você não experimentou ainda, TÁ ESPERANDO O QUE MON AMOUR?


Dica: Como eu sou muito curiosa, experimentei o mesmo produto no day after, para modelar novamente os cachos e diminuir o frizz. E deu super certo, fica mais uma opção de uso para vocês! 



- Espero que gostem, beijoooos da Thaay!








6 comentários:

  1. Bom dia, Thay!
    Realmente, ao vir as fotos de como o seu cabelo ficou após a aplicação do produto me fez perceber a qualidade do mesmo! Sua resenha ficou muito bem escrita, sua atenção conosco, os leitores, é evidente, parabéns! Assim que puder, irei adquirir o produto.
    Beijos
    www.meuscachosonline.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?
    Que cabelo maravilhoso mulher. Mesmo sendo lisa estou adorando a variedade que está tendo para cabelos cacheados hoje em dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thayane, tudo bem??
    Que cabelo mais lindo... Já tinha visto algumas blogueiras comentando sobre esse produtinho. Eu gosto muito dos produtos da Salon Line, o CUSTO X BENEFICIO é ótimo.
    Parabéns pela resenha, amei seu blog...
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. EU estou vendo muitas resenhas desse gel creme, mas nunca testei porque nao tenho cabelo cacheado. Mas adorei a sua resenha e vou indicar para as amigas cacheadas

    ResponderExcluir
  5. Esse gel creme da Salon line ainda não conhecia e olhe que eu amo os produtos da salon line. Amei o resultado nos seus cachos, ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa linha da salonline.. deixa meu cabelo lindo e tem um ótimo custo benefício
    abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir